quinta-feira, 5 de julho de 2007

O começo de tudo...

Não que seja necessário que todas as pessoas tenham um blog, mas digamos que é algo interessante para quem estuda comunicação social. Muitas dúvidas podem surgir do tipo: "alguém irá ler essa bobagem?". Mas tudo bem, a gente encara essa, faz o cadastro e começa a escrever. Assim, sem compromisso. Surgem as dúvidas de português, as vírgulas mal posicionadas, as discordâncias verbais, o abuso do coloquialismo. Por aí. Enfim, isso deveria ser um diário eletrônico portanto: hoje eu acordei 11:46, almocei às 12:30. Pela tarde peguei o IAPI que me levou até a Praça Dom Feliciano, de lá, caminhando acompanhada de meu pai, fomos até o Mercado Público. Fiz minha carteirinha universitária e a escolar. Ou seja, passagem de ônibus e entrada no cinema pela metade do preço. Ma-ra-vi-lha. Pena que no final de semana o desconto é de pouco mais de 1 real (sacanagem). Portante o boicote ao cinema nos finais de semana continua de pé (a não ser que eu seja convidada pelo meu pai). Ah! E ontem fiz meu título de eleitor. Me sinto uma adulta. Até meu CPF está "Pendente de Regularização" na Justiça Federal. Eu não me declarei isenta no imposto de renda, o que significa: não recebo salário, não tenho uma casa, não tenho carro, não há renda que me sustente. Não sou nada. Sem graça brincar de gente grande.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que o IAPI me larga na praça Dom Feliciano.
Cadê meu nome nesse primeiro post?
what a fuck !!

Mike disse...

Não ter título é proposta. Publicitários podem tudo. hehehe

Anônimo disse...

natilda...s�o 18:35 (caso essa coisa chamada "blog" nao marque as horas..) estou indo pro curso, resolvi olhar o e-mail e pliiim, ali estava o teu nome! Uhul, amei. Adorei o blog, mas pra falar a verdade nao consegui ler tudo. To correndo, o que nao � uma coisa normal, assim que voltar pra casa (acho que em 12 horas estou de volta hehe) leio tudimm. Pelo pouco que vi ta afu heim! Beijao lindonaaa.

Anônimo disse...

opa, li o do Rafael e perguno o mesmo, ONDE ESTA O MEU NOME??? (já que o do "Rafinha" não foi citado, imagina se o meu vai ser né...) como sou otimista, leio a noite assim tenho o dia todo de esperanças, na dúvida, Será que meu nome estará alí? beijooo adooro.

Anônimo disse...

18:35 não, 6:35... putz... quem queria ser rapida, ta dificil! fui. beijooo desculpa o excesso de recados. é a falta de pratica na coisa.