segunda-feira, 9 de julho de 2007

EU:

No momento presente esperando algumas respostas. Aguardando por revelações do futuro que eu sei que me aguardam, mas que devo esperar calada. Procurando um bom livro pra ler. Implorando para essa chuva passar e me deixar sair. Sonhando com o show que não vai acontecer e triste pelo fim da minha série preferida. Preocupada com os meus amigos e com a palavra certa que eu gostaria de ter sempre que sou procurada. Na espera de um futuro possível afilhado para batizar. Procurando as notícias de política e de futebol. Tentando diminuir a emissão de CO2 na atmosfera.
E é claro, ainda em busca de uma missão dentro do plano de salvar o mundo.
"Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo."
Caio Fernando Abreu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensei q tu só canasse no banho
uhuhAuaHuaHhUA

Bá, eu não sabia q tu tinha o plano de salvar o mundo. Eu tambem o tenho, mas acho dificil de conseguir :P

Bjoos

mulher de sardas disse...

ser assim tão toda nati já pode salvar muita coisa e gente por aí...

agora sou blogspot também, toda céu com estrelas

beijinho